Nota Fiscal de Serviço Eletrônica
A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é um documento de existência digital, gerado e armazenado eletronicamente em Ambiente Nacional pela Receita Federal do Brasil, pela prefeitura ou por outra entidade conveniada, para documentar as operações de prestação de serviços.
Pioneiro na emissão de notas fiscais de serviço para o município de São Paulo, o NotaJá permite aos prestadores de serviço uma maior comodidade em emissão e a correta declaração no documento fiscal. O emissor simplifica as obrigações e reduz os custos dos prestadores de serviço, que deixarão de gastar dinheiro com a impressão e o arquivamentos dos talões de nota fiscal.
O NotaJá foi um dos primeiros sistemas emissores de notas fiscais de serviço eletrônicas para o município de São Paulo homologado, conforme o padrão PRODAM (estabelecido pela prefeitura de São Paulo). São milhares de clientes satisfeitos com a praticidade de uso do sistema, e de todos os agregados.
Através do NotaJá, você conseguirá emitir de forma fácil e rápida o Recibo Provisório de Serviços (RPS), podendo visualizar todas as informações antes de enviar o mesmo para a Prefeitura. Após o envio e aprovação do RPS à prefeitura, a Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) será gerada e poderá ser impressa e enviada ao seu cliente e contador a partir do próprio sistema NotaJá, ou do portal da Prefeitura. Além disso, com o uso do NotaJá você conta também com toda a integração para a parte de gestão financeira de contas à receber e fluxo de caixa do sistema.
O NotaJá não atende apenas ao município de São Paulo. Além do padrão PRODAM, adotado pelo prefeitura de São Paulo, o NotaJá está apto a atender a padronização adotada pela Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (ABRASF) que tem por objetivo unificar o modelo de nota fiscal emitido pelos municípios brasileiros, e em breve deve ser utilizado obrigatoriamente em todo território nacional. Sendo assim, o sistema NotaJá está preparado para atender ao mercado nacional.
Além dos padrões PRODAM e ABRASF, o NotaJá também está apto à atender diversos outros padrões, como ÁBACO, BETHA, CSM, FISSLEX, GINFES, GOVBR, ISSNETONLINE, LEXSOM, PRODABEL, PUBLICA, SIMPLISS, THEMA, TIPLAN e WEBISS, dentre muitos outros, adotados por diversos municípios, de forma transparente para os nossos clientes. Infelizmente ainda não existe um padrão nacional para NFS-e, mas logo esse história deve mudar.
Confira a listagem de municípios atendidos pelo NotaJáO NotaJá atende dezenas padrões de emissão de notas fiscais de serviço eletrônicas